domingo, março 3, 2024
InícioLITORALMATINHOSPMPR e PCPR deflagram operação contra envolvidos no tráfico de drogas no...

PMPR e PCPR deflagram operação contra envolvidos no tráfico de drogas no Litoral do Estado

A Polícia Militar do Paraná (PMPR) e a Polícia Civil do Paraná (PCPR) estão nas ruas, desde as primeiras horas da manhã desta sexta-feira (29), para cumprir 24 mandados de busca e apreensão contra envolvidos no tráfico de drogas nas cidades de Paranaguá, Matinhos, Pontal do Paraná e Guaratuba.

A Operação “Ano Velho” originou-se de uma ação conjunta entre as duas instituições, com o objetivo de combater crimes, como o tráfico de drogas, homicídios, entre outros crimes correlatos.

Para a deflagração, serão utilizados Agentes de Inteligência da Seção de Operações de Inteligência da DINT/PMPR, Agentes de Inteligência da ALI do 9BPM, além de equipes ostensivas da Polícia Militar, 04 equipes do BPRONE, 02 equipes da ROTAM do 17°BPM, 02 equipes da ROTAM do 22° BPM, 02 equipes da ROTAM do 29° BPM, equipes pertencentes à Operação Verão, atuantes no Município de Pontal do Paraná, além de equipes da Polícia Civil do COPE e das Delegacias de Pontal do Paraná, Matinhos e Guaratuba.

O objetivo da ação é apreender drogas e armas, coibindo o tráfico, homicídios e crimes relacionados, além de trazer mais segurança aos veranistas e moradores locais.

“POLÍCIA MILITAR DO PARANÁ, NÓS FAZEMOS A DIFERENÇA”

ULTIMAS NOTICIAS
- Advertisment -
/>