domingo, março 3, 2024
InícioLITORALANTONINAPCPR prende quatro pessoas ligadas ao tráfico de drogas em Antonina

PCPR prende quatro pessoas ligadas ao tráfico de drogas em Antonina

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu quatro pessoas em uma operação deflagrada nesta terça-feira (16), em Antonina, no Litoral do Estado. A ação contou com a atuação de policiais civis que estão trabalhando no Verão Maior Paraná. 

Três indivíduos foram presos em flagrante e uma mulher foi capturada por mandado de prisão em aberto por tráfico de drogas. Ela é apontada como uma das líderes do tráfico na região. Ainda foram cumpridos quatro mandados de busca e os policiais encontraram cocaína, maconha, crack, dinheiro e um celular. Um adolescente também foi apreendido por ato infracional análogo ao tráfico de drogas. 

“A operação tinha como objetivo desmantelar um grupo criminoso ligada ao tráfico de drogas no município. Ainda tínhamos como missão coletar provas que irão auxiliar nas investigações de um homicídio ocorrido no dia 7 de janeiro”, conta o delegado Felipe Boffo. 

O crime ocorreu em um domingo em Antonina e a PCPR já prendeu três pessoas em flagrante pelo crime. A mulher presa durante a operação é investigada por ter fornecido a arma de fogo para que o suspeito cometesse o crime.

Fonte AEN

ULTIMAS NOTICIAS
- Advertisment -
/>