quinta-feira, fevereiro 22, 2024
InícioNOTÍCIASPCPR e PMPR prendem homem suspeito de furtos na região de Morretes

PCPR e PMPR prendem homem suspeito de furtos na região de Morretes

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) e a Polícia Militar do Paraná (PMPR) prenderam um indivíduo suspeito de uma série de furtos ocorridos em Morretes, no Litoral do Estado. A captura aconteceu nesta segunda-feira (22), em Curitiba, e ainda resultou na recuperação de diversos itens furtados, incluindo um saxofone avaliado em mais de R$ 10 mil.

No dia 19 de janeiro, a PCRP foi notificada sobre o furto de vários objetos pessoais, incluindo o saxofone, que foi prontamente avaliado em um valor significativo. 

Após análises de câmera de segurança, a PCPR verificou que o suspeito seguiu com destino à capital paranaense. A equipe da Polícia Civil acionou os policiais militares e, após repasse de informações, localizaram o veículo e realizaram a abordagem.

“Esta operação bem-sucedida é um exemplo da colaboração efetiva entre a Polícia Civil e a Polícia Militar na repressão ao crime na região. A população deve se encorajar a relatar imediatamente qualquer incidente à PCPR para que as medidas necessárias sejam tomadas prontamente, iniciando assim as investigações pertinentes. A atuação conjunta das forças de segurança é fundamental para a garantia da segurança e bem-estar da comunidade”, afirma o Delegado da PCPR André Rosa Silva.

Diversos objetos foram apreendidos, entre eles o saxofone, um celular, uma caixa de som, um fone, cinco relógios, um óculos e uma caixa metálica contendo itens de cozinha. O homem foi preso em flagrante e encaminhado ao sistema penitenciário.

VERÃO MAIOR PARANÁ – O Verão Maior Paraná reúne uma série de ações voltadas aos veranistas e moradores dos municípios do Litoral, além de Porto Rico e São Pedro do Paraná, no Noroeste. A agenda completa pode ser consultada no site www.verao.pr.gov.br.

ULTIMAS NOTICIAS
- Advertisment - />