domingo, março 3, 2024
InícioLITORALPARANAGUÁPCPR descobre laboratório de drogas e prende homem em Paranaguá

PCPR descobre laboratório de drogas e prende homem em Paranaguá

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) descobre laboratório de drogas durante cumprimento de mandado de prisão de um homem, de 22 anos, por tentativa de homicídio. A ação aconteceu nesta terça-feira (30), em Paranaguá .

A ação contou com a atuação de policiais civis que estão atuando no Verão Maior Paraná. 

“Durante a prisão, os agentes encontraram em posse do suspeito um tablete de maconha, pedras de crack, além de um revólver calibre 38 e munições. Em sua residência, descobriu-se um laboratório improvisado para o processamento de drogas, equipado com prensa, liquidificador e balança, além de outros apetrechos para o fracionamento da droga. Também foram localizadas quantidades adicionais de maconha, crack e cocaína”, conta a delegada da PCPR Taís Melo.

Ao todo, foram apreendidos 400 gramas de cocaína, 445 gramas de crack e 991 gramas de maconha, uma arma de fogo, munições e mil reais em espécie. As drogas apreendidas seriam supostamente distribuídas na região.

A tentativa de homicídio aconteceu em agosto de 2023, na ocasião a vítima, de 26, foi atingida por disparos de arma de fogo, mas sobreviveu ao atentado.

O indivíduo foi preso em flagrante por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo e munições.

Fonte Policia Civil

ULTIMAS NOTICIAS
- Advertisment -
/>