sábado, julho 20, 2024
InícioNOTÍCIAS"PAI DE SANTO É PRESO ACUSADO DE ABUSO SEXUAL EM PONTAL DO...

“PAI DE SANTO É PRESO ACUSADO DE ABUSO SEXUAL EM PONTAL DO PARANÁ

A Polícia Civil de Pontal do Paraná prendeu um “Pai de Santo” na tarde de sexta-feira, 20, sob a acusação de abusar sexualmente de uma mulher.

Segundo o delegado Jader Roberto Ferreira Filho, a vítima procurou o Centro Religioso em maio e foi abusada durante a consulta, quando o “Pai de Santo” se aproveitou de sua posição e da crença da vítima para cometer o crime.

O delegado destacou a gravidade do caso, enfatizando que é inaceitável que alguém use sua posição de confiança e fé para abusar de outras pessoas.

“É inaceitável que alguém se aproveite da boa fé, da crença e da confiança conquistada pelo seu sacerdócio para cometerem crimes. Se por acaso existirem outras vítimas é importante que procurem a delegacia de Polícia e relatem os fatos. Não toleramos esse tipo de crime e quem os comete não ficarão impunes” afirmou o delegado.

Ele também pediu que outras possíveis vítimas procurem a delegacia para relatar suas experiências, garantindo que a polícia não tolera esse tipo de crime e que os responsáveis não ficarão impunes.

A PCPR solicita a colaboração da população para obter mais informações que possam ajudar nas investigações. Denúncias podem ser feitas anonimamente através dos telefones 197 da PCPR ou 181 do Disque Denúncia.

ULTIMAS NOTICIAS
- Advertisment -