sábado, julho 20, 2024
InícioLITORALPARANAGUÁNo jogo dos golaços, Paranavaí e Rio Branco empatam pela primeira partida...

No jogo dos golaços, Paranavaí e Rio Branco empatam pela primeira partida da semifinal

Tudo igual pelo jogo de ida das semifinais da Segundona Santa Cruz 2024. Neste domingo (7), no Estádio Waldemiro Wagner, Paranavaí e Rio Branco ficaram no empate em 1×1. Do lado do ACP, Dudu marcou um golaço. Enquanto Bryam fez para o Leão e assumiu a artilharia da competição, com seis gols. 

Com o resultado, tudo está aberto para o jogo da volta, no próximo sábado (13), às 16h, no Gigante do Itiberê. Quem vencer garante o acesso para a 1ª Divisão do Campeonato Paranaense e vaga na final da Segundona. Em caso de mais um empate, a decisão vai para os pênaltis. 

Do lado da equipe de Paranaguá, as melhores chances começaram a aparecer após os 17’. Elvis tentou para o Leão mas parou na defesa de Matheus. Dois minutos depois, Caio Vieira tentou chute e foi pra fora. O Rio Branco era todo ataque e começava a dominar o jogo. Aos 20’ Bryam chutou, a bola desviou e passou perto da trave. 

A situação do Leão da Estradinha ficou melhor após a expulsão de Caio, do Paranavaí. Com um a mais o Rio Branco chegava com perigo a meta do goleiro Matheus com facilidade e aos 40’, o empate aconteceu. Boa jogada de Saci pela esquerda, o ponta cruzou na área e chegou em Bryam, que dominou e acertou um belo chute, fazendo um golaço e deixando tudo igual no confronto. 1×1. Placar final. 

Fonte Federacao Paranaense de futebol

ULTIMAS NOTICIAS
- Advertisment -