domingo, março 3, 2024
InícioLITORALPARANAGUÁMulher usando tornozeleira eletrônica furta carro na Ponta do Caju; durante a...

Mulher usando tornozeleira eletrônica furta carro na Ponta do Caju; durante a fuga ela capotou o veículo

Keslyn Dayana das Neves Mendes, de 26 anos, foi presa por agentes da ROMU – Ronda Ostensiva Municipal, da Guarda Civil, no começo da manhã desta sexta-feira, 5, no Centro Histórico de Paranaguá, após capotar um carro que havia furtado.

O acidente de trânsito aconteceu na Rua João Régis, ao lado da rodoviária e do mercado do peixe. Dois veículos que estavam estacionados na via foram atingidos pelo carro furtado que Keslyn dirigia.

PRAÇA DO JAPÃO

De acordo com a corporação, a guarnição foi abordada pelo proprietário do Renault Sandero, cor preta, nas proximidades da Praça do Japão, na Ponta do Caju.

O homem, de 35 anos, relatou que seu veículo havia sido furtado e que estaria trafegando pela região do Mercado do Peixe.

Logo em seguida, os agentes visualizaram o carro trafegando em alta velocidade pelo estacionamento do mercado municipal.

Com sinais sonoros e luminosos, a equipe tentou abordar o veículo e sua condutora, porém, ela acelerou e seguiu pela contramão.

Durante o acompanhamento tático, a motorista furou sinais vermelhos e ultrapassou o limite de velocidade em ruas do centro. Um disparo de alerta, com munição não letal, foi efetuado pelos agentes.

A mulher seguiu em fuga pela Rua Segismundo Gonçalves e depois de fazer uma conversão, na Rua João Régis, perdeu o controle da direção e atingiu dois carros que estavam estacionados. Com o impacto, o Sandero furtado capotou.

A motorista, que estava usando uma tornozeleira eletrônica, conseguiu sair do veículo e ainda tentou fugir correndo. Ela foi alcançada e presa.

Antes de ser encaminhada para a Delegacia Cidadã, Keslyn recebeu foi levada até a UPA – Unidade de Pronto Atendimento, instalada na Praça Portugal.

Um exame de raio-x constatou que a motorista tinha uma fratura no nariz. A mulher também sofreu escoriações na face.

ULTIMAS NOTICIAS
- Advertisment -
/>