terça-feira, outubro 22, 2024
InícioLITORALMULHER MORRE APÓS TER CORPO QUEIMADO PELO MARIDO EM CASO DE FEMINICÍDIO...

MULHER MORRE APÓS TER CORPO QUEIMADO PELO MARIDO EM CASO DE FEMINICÍDIO NO LITORAL DO PARANÁ

Amanda Siqueira da Silva, de 31 anos, não resistiu às graves queimaduras após ser atacada pelo marido, Brian da Conceição, também de 31 anos, que jogou gasolina em seu corpo e ateou fogo.

O ataque ocorreu no balneário de Canoas, em Pontal do Paraná, após Amanda ter pedido a separação.

Com mais de 40% do corpo queimado, Amanda foi levada primeiramente ao Pronto Atendimento de Praia de Leste, consciente, onde relatou que o marido foi o responsável pelo crime.

Posteriormente, ela foi transferida para outras unidades de saúde devido à gravidade das queimaduras, passando pelo Hospital Regional do Litoral até chegar ao Hospital Universitário Evangélico Mackenzie, onde veio a falecer no dia 9 de outubro.

Brian, que também sofreu queimaduras durante o ataque, foi atendido em uma unidade de saúde e depois detido pela polícia.

Ele recebeu voz de prisão e foi levado à delegacia da Polícia Civil. O crime será enquadrado como feminicídio, uma vez que a motivação foi baseada na tentativa de separação por parte da vítima.

O corpo de Amanda será velado na cidade de Piraquara, na Região Metropolitana de Curitiba, onde também ocorrerá o sepultamento. A família de Amanda autorizou a doação de seus órgãos, um gesto que traz um pouco de esperança em meio a uma tragédia devastadora.

ULTIMAS NOTICIAS
- Advertisment -