segunda-feira, setembro 16, 2024
https://call.whatsapp.com/voice/hOk2KbW60wW6P06kzM2b1H
InícioNOTÍCIASMULHER É RESGATADA ENSANGUENTADA EM IMÓVEL ABANDONADO APÓS AGRESSÕES DO COMPANHEIRO EM...

MULHER É RESGATADA ENSANGUENTADA EM IMÓVEL ABANDONADO APÓS AGRESSÕES DO COMPANHEIRO EM GUARAQUEÇABA

Uma mulher de 31 anos foi encontrada gravemente ferida e desacordada dentro de uma casa abandonada no bairro Campo da Aviação, em Guaraqueçaba, após gritos de socorro terem sido ouvidos por populares. Eles acionaram a Polícia Militar na noite de quarta-feira, 4 de setembro, relatando a possível ocorrência de violência doméstica.

Ao chegarem ao local, os policiais encontraram várias poças de sangue na varanda e ordenaram que um homem de 30 anos, que estava dentro da residência, saísse com as mãos para cima. O suspeito não resistiu à prisão e foi detido imediatamente.

Dentro da casa, os policiais localizaram a mulher ensanguentada sobre uma cama, aparentemente vítima de uma agressão violenta. Ela apresentava um corte profundo no pulso esquerdo e estava inconsciente.

Uma equipe do Hospital Regional de Guaraqueçaba foi acionada e, após estabilizar a vítima, ela foi levada à emergência da unidade hospitalar para tratamento.

Durante o registro da ocorrência, os policiais descobriram que essa não era a primeira vez que a vítima havia sido agredida pelo companheiro. Em dias anteriores, ela já havia sido internada no hospital da cidade devido a agressões.

Em uma das ocasiões, o agressor chegou a agredir a mulher com tapas e insultos mesmo na presença de funcionários do hospital.

O companheiro da vítima foi preso e encaminhado para a Central de Flagrantes na cidade de Paranaguá, onde responderá pelas agressões. O caso reforça a gravidade da violência doméstica e o risco iminente à vida da vítima, que já havia sofrido agressões anteriores sem que o agressor fosse contido anteriormente.

ULTIMAS NOTICIAS
- Advertisment -