sábado, abril 13, 2024
InícioLITORALPARANAGUÁMOTOCICLISTA MORRE EM ACIDENTE DE TRÂNSITO EM PARANAGUÁ

MOTOCICLISTA MORRE EM ACIDENTE DE TRÂNSITO EM PARANAGUÁ

No trágico acidente ocorrido em Paranaguá, Geovane Assunção Cordeiro, de 28 anos, perdeu a vida após sua motocicleta colidir violentamente com um caminhão munck. O acidente ocorreu no final da manhã da última quinta-feira, dia 21, quando o caminhão atravessava a Avenida Coronel José Lobo, no bairro Costeira.

Apesar dos esforços da equipe médica do SAMU, Geovane que pilotava uma motocicleta Honda XRE 190, cor azul, não resistiu aos ferimentos e foi declarado morto no local.

As autoridades locais realizaram perícias tanto no corpo da vítima quanto nos veículos envolvidos, buscando esclarecer as circunstâncias do acidente.

O motorista do caminhão, um homem de 31 anos, foi levado pela Polícia Militar para prestar depoimento na Delegacia Cidadã.

A tragédia abalou a comunidade da Ilha dos Valadares, onde Geovane residia. Nas redes sociais, amigos e familiares expressaram suas condolências e compartilharam mensagens de apoio à família enlutada.

A Polícia Civil continuará investigando o acidente para determinar as responsabilidades e entender melhor o que aconteceu naquele fatídico dia.

Geovane deixa esposa e filhos.

A família enlutada condolências do Portal Miro Ferraz News.

ULTIMAS NOTICIAS
- Advertisment -