quinta-feira, fevereiro 22, 2024
InícioNOTÍCIASMENINA MORRE APÓS AFOGAMENTO NA ILHA DO MEL

MENINA MORRE APÓS AFOGAMENTO NA ILHA DO MEL

A manhã desta terça-feira, 12, na Praia de Fora, na Ilha do Mel, foi marcada por uma tragédia com o afogamento de duas pessoas. O ocorrido mobilizou uma equipe de resgate do litoral.

Uma das vítimas, uma mulher, foi prontamente socorrida pelo próprio pai, que estava presente no momento do incidente. No entanto, a outra vítima, uma criança do sexo feminino com aproximadamente 8 anos, não teve a mesma sorte e submergiu nas águas.

Os esforços de populares que se uniram para auxiliar nas buscas foram fundamentais. Após intensa procura, a segunda vítima foi localizada e encaminhada para o posto de saúde de Nova Brasília, na Ilha do Mel, apresentando um quadro de afogamento classificado como grau 6.

A equipe médica do posto iniciou imediatamente as manobras de reanimação, enquanto aguardava a chegada da aeronave do BPMOA (Batalhão de Polícia Militar de Operações Aéreas).

Apesar dos esforços da equipe médica a bordo da aeronave, foi constatado o óbito da vítima no local. Para o devido encaminhamento legal, o corpo foi transportado da ilha para Paranaguá por meio de uma embarcação do Corpo de Bombeiros.

O corpo será encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Paranaguá para os procedimentos necessários.

ULTIMAS NOTICIAS
- Advertisment - />