sábado, julho 20, 2024
InícioLITORALPARANAGUÁMais de 30 kg de cocaína apreendidos no Porto de Paranaguá em...

Mais de 30 kg de cocaína apreendidos no Porto de Paranaguá em ação conjunta

Uma ação conjunta entre a Receita Federal e a Polícia Federal resultou na apreensão de 30,5 kg de cocaína na manhã desta terça-feira (2) no Terminal de Contêineres do Porto de Paranaguá. A droga estava escondida no compartimento do motor de um contêiner refrigerado que transportava frango congelado com destino à Holanda.

A operação, que contou com a expertise de servidores da Receita Federal e de equipes da Polícia Federal, identificou irregularidades no contêiner durante a inspeção de rotina. Ao abrirem o compartimento do motor, os agentes encontraram os tabletes de cocaína cuidadosamente escondidos.

A apreensão demonstra o compromisso das forças de segurança em combater o tráfico de drogas e proteger a sociedade. A droga apreendida foi encaminhada para a Delegacia da Polícia Federal, onde será incinerada após a conclusão dos procedimentos legais. As investigações continuam para identificar os responsáveis pelo crime.

Balanço positivo

Em 2024, a Receita Federal no Paraná já havia realizado dez apreensões de cocaína no Porto de Paranaguá, totalizando 763,5 kg da droga apreendida.

ULTIMAS NOTICIAS
- Advertisment -