domingo, março 3, 2024
InícioLITORALGUARATUBALITORAL REGISTRA O PRIMEIRO HOMICÍDIO DESTA OPERAÇÃO VERÃO

LITORAL REGISTRA O PRIMEIRO HOMICÍDIO DESTA OPERAÇÃO VERÃO

A Polícia Civil e a Polícia Militar prenderam uma mulher, de 42 anos, e um homem, de 22, por homicídio, em Guaratuba. As capturas aconteceram nesta terça-feira (19), em menos de 24h após o crime.

De acordo com as investigações, o corpo de Luan Gabriel Olivieri Rodrigues, de 22 anos, foi localizado no interior de uma residência, em Guaratuba.

“Apuramos que a mulher teria obrigado a vítima e um segundo homem a distribuírem drogas na região, após a negativa de ambos, cometeu o crime”, afirma o delegado da PCPR, Rinaldo Ivanike.

O segundo indivíduo abordado pela suspeita conseguiu fugir do local e informou os policiais sobre a ação. Conforme apurado, o homem capturado teria vindo de Sertanópolis, no Norte do Estado, e estaria acompanhado da mulher no momento do crime.

“Fomos parados por um homem, de 27 anos, que disse ter fugido de uma casa onde era mantido em cárcere privado desde o dia 18 de dezembro de 2023, e que seu amigo teria sido vítima de homicídio. Deslocamos até o endereço onde foi confirmado o óbito e encaminhamos todos os envolvidos à Delegacia da PCPR”, afirma o 1º Tenente e Coordenador do Policiamento da Unidade da PMPR, Eder André Coutinho da Silva.

ULTIMAS NOTICIAS
- Advertisment -
/>