A cidade de Paranaguá registrou a trágica morte de Wellington Rayran Silva de Jesus, um jovem de 17 anos. Ele foi encontrado morto pelos amigos no mesmo local onde se afogou na região do Embocuí.
O fato ocorreu na tarde de quinta-feira, 28 de novembro, por volta das 17h, quando Wellington estava com quatro amigos catando caranguejos em uma área de manguezal.
Durante a atividade, Wellington tentou atravessar um curso d’água e acabou se afogando devido à forte vazante. Imediatamente, seus amigos tentaram resgatá-lo, mas a correnteza dificultou as buscas.
Equipes do Corpo de Bombeiros foram acionadas e realizaram buscas aquáticas intensivas, incluindo mergulho livre e busca de superfície a pé pelas margens. No entanto, a vítima não foi localizada naquele momento devido à dificuldade de acesso ao local.
Desesperados, os amigos de Wellington não desistiram e retomaram as buscas na manhã de sexta-feira, 29, juntamente com familiares.
Eles pegaram um barco e procuraram por ele durante toda a madrugada, retornando ao local onde Wellington havia desaparecido. Em um ato de coragem, um dos amigos mergulhou e encontrou o corpo do jovem.
A família enlutada condolências do Portal Miro Ferraz News.