terça-feira, maio 28, 2024
InícioLITORALPARANAGUÁJovem atropelada por caminhão era estagiária na prefeitura de Paranaguá.

Jovem atropelada por caminhão era estagiária na prefeitura de Paranaguá.

Débora Gomes Alexandre, de 19 anos, faleceu no Hospital Regional do Litoral, em Paranaguá após ser atropelada por um caminhão na BR-277, no bairro Jardim Samambaia, na noite de segunda-feira, dia 13.

A jovem foi encontrada caída ao lado do guard rail, nas proximidades do viaduto Nelson Buffara, na pista sentido porto de Paranaguá.

O incidente mobilizou equipes de socorro do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), Corpo de Bombeiros, Polícia Militar e a concessionária EPR Litoral Pioneiro.

Débora sofreu graves ferimentos na região da cabeça e foi rapidamente estabilizada no local antes de ser encaminhada ao hospital.

Apesar dos esforços médicos, ela não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

O corpo de Débora foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Paranaguá, onde passará por exames complementares para confirmar a causa exata da morte.

O motorista do caminhão responsável pelo atropelamento não foi localizado até o momento, e as autoridades continuam investigando o caso para encontrar o responsável.

Débora, que cursava o terceiro ano do Ensino Médio fazia estagio na Secretaria Municipal de Urbanismo

Em nota a  Paranaguá e a Secretaria Municipal de Urbanismo se solidarizam com a dor dos que choram essa precoce partida e estendem as mais sinceras condolências a todos os amigos e familiares de Débora Alexandre, e se une em apoio e carinho durante este tempo difícil.

À família enlutada, condolências do Portal Miro Ferraz News.

ULTIMAS NOTICIAS
- Advertisment -
1024x852.jpg" alt="" class="wp-image-5580"/>