sábado, abril 13, 2024
InícioLITORALPARANAGUÁIdentificados os três homens que morreram em confronto armado com a PM...

Identificados os três homens que morreram em confronto armado com a PM na Ilha dos Valadares

Tiago dos Santos, de 32 anos, vulgo “Panda”, Victor Hugo do Nascimento, de 22 anos, e Antony Lucas dos Santos, de 21 anos, vulgo “Catarro”, morreram em confronto armado que envolveu guarnições da RONE – Rondas Ostensivas de Natureza Especial e ROTAM – Rondas Ostensivas Tático Móvel, da Polícia Militar, no começo da noite de sexta-feira, 15, no bairro Sete de Setembro, na Ilha dos Valadares, em Paranaguá.

A troca de tiros aconteceu na Rua 49, nas proximidades de uma igreja.

EZEQUIEL 37

Os militares participavam de ações de policiamento ostensivo, no âmbito da Operação Ezequiel 37, que tem como objetivo capturar foragidos da Justiça, apreender armas e drogas, e combater os mais variados crimes que acontecem na cidade litorânea quando o confronto armado aconteceu.

As equipes realizavam incursões a pé por becos e vielas da localidade, quando flagraram três indivíduos conversando no quintal de uma residência.

Ao perceberem o cerco policial e receberem a primeira ordem de abordagem, os suspeitos sacaram armas de fogo e atiraram na direção dos militares. Logo em seguida, o trio fugiu correndo.

Perseguidos, os suspeitos não obedeceram novas ordens de abordagem e efetuaram outros disparos na direção das equipes. Nos confrontos, os três foram alvejados e morreram.

Os óbitos foram confirmados por socorristas do SAMU – Serviço de Atendimento Móvel de Urgência.

ARMAS

Uma pistola calibre .40 e dois revólveres calibre .38, foram recolhidos no local onde a troca de tiros aconteceu. Todas as armas estavam com a numeração raspada.

IML

O local onde o confronto armado aconteceu foi periciado pela Criminalística. Os corpos foram recolhidos pelo IML – Instituto Médico Legal.

FORAGIDO

Durante o registro da ocorrência, populares relataram que um indivíduo conhecido como “Smoke” também havia sido alvejado.

Anderson de Jesus Cardoso, de 30 anos, foragido da Justiça por envolvimento em homicídios ocorridos na região, não foi encontrado no local.

ULTIMAS NOTICIAS
- Advertisment -