sábado, julho 20, 2024
InícioLITORALPARANAGUÁIdentificado rapaz que morreu carbonizado na Avenida Ayrton Senna da Silva

Identificado rapaz que morreu carbonizado na Avenida Ayrton Senna da Silva

Foi identificado extra oficialmente pelos familiares o rapaz que morreu carbonizado na manhã deste domingo, 23, em Paranaguá.

O jovem Vinícius Martins, de 25 anos, estava dentro de um Renault Sandero, cor prata, que colidiu violentamente em um poste de iluminação pública, após o motorista perder a direção do veículo e sair da pista, em um trecho da Avenida Ayrton Senna da Silva, próximo ao Conjunto Residencial Laranjeiras.

O carro de aplicativo pegou fogo e Vinícius não conseguiu sair do interior do veículo. Ele morreu carbonizado.

O motorista, que teve queimaduras pelo corpo, foi encaminhado por socorristas do SAMU – Serviço de Atendimento Móvel de Urgência para a emergência do Hospital Regional do Litoral, onde permanece internado.

Guarnições do Corpo de Bombeiros, da Polícia Rodoviária Federal e da Guarda Civil Municipal atenderam a ocorrência.

O local foi isolado para o trabalho de perícia técnica da Criminalística e na sequência o corpo da vítima foi recolhido e encaminhado para a sede do Instituto Médico Legal de Paranaguá para exames complementares.

As autoridades estão investigando as causas do acidente e o trânsito na região foi temporariamente interrompido para a remoção dos destroços e a segurança dos demais motoristas.

Duas mulheres procuraram a emergência do HRL para atendimento médico. Elas estariam no carro que colidiu no poste e pegou fogo.

O local ficou isolado até a chegada da Polícia Científica, que realizou a perícia através da Criminalística e na sequência o corpo de Vinícius foi encaminhado para a sede do IML – Instituto Médico Legal de Paranaguá, para exames complementares.

As circunstâncias do acidente estão sendo apuradas.

ULTIMAS NOTICIAS
- Advertisment -