quinta-feira, fevereiro 22, 2024
InícioLITORALIDENTIFICADO NO IML O 1.º HOMICÍDIO DO ANO NO LITORAL

IDENTIFICADO NO IML O 1.º HOMICÍDIO DO ANO NO LITORAL

O corpo de Thiago Gonçalves Cordeiro, de 35 anos, alvejado por tiros no rosto, foi descoberto em um matagal às margens do Rio Itiberê, na localidade do Mangue Seco, na Ilha do Valadares, Paranaguá. O crime ocorreu no início da noite de segunda-feira, dia 1.º de janeiro de 2024.

Testemunhas relataram ter visto dois homens vestindo roupas escuras deixando o local imediatamente após os disparos. As equipes da Polícia Militar foram acionadas e realizaram buscas pela região, mas não conseguiram localizar os suspeitos.

O local do crime foi isolado pelos militares, e a equipe do SAMU constatou o óbito de Thiago. Devido à desfiguração do rosto causada pelos tiros, a identificação oficial foi realizada por meio das digitais.

Um papiloscopista do Instituto de Identificação comparou as informações coletadas com o banco de dados da instituição para confirmar a identidade da vítima.

Thiago Gonçalves Cordeiro, de 35 anos, possuía antecedentes criminais.

Este homicídio marca o primeiro registro de assassinato em Paranaguá e no litoral no ano de 2024. A perícia realizada pela Criminalística precedeu o encaminhamento do corpo ao Instituto Médico Legal.

ULTIMAS NOTICIAS
- Advertisment - />