sábado, março 2, 2024
InícioNOTÍCIASHOMEM MORRE CARBONIZADO APÓS CASA SER INCENDIADA NO PORTO DOS PADRES EM...

HOMEM MORRE CARBONIZADO APÓS CASA SER INCENDIADA NO PORTO DOS PADRES EM PARANAGUÁ

No amanhecer desta segunda-feira, dia 27, uma tragédia foi registrada em Paranaguá por conta de um incêndio a uma residência. Entre os destroços carbonizados, um cenário que chamou a atenção dos bombeiros e policiais: um cachorro, leal ao seu dono, deitado naquilo que restava da moradia.

Era o lar de Edmilson Santana Rodrigues, um homem solitário que perdeu a vida no fogo que consumiu sua casa modesta de madeira.

As chamas despertaram a atenção das autoridades, acionando o Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar para a Rua José Cadilhe, no bairro Porto dos Padres.

Porém, enquanto apagavam o incêndio e realizavam os procedimentos de rescaldo, depararam-se com a devastação completa da residência e o corpo carbonizado de Edmilson, cuja única companhia agora era seu fiel amigo canino. Familiares da vítima, revelaram que o cachorro era parte inseparável da vida de Edmilson, cuidado desde pequeno.

O local foi isolado pela Polícia Militar para o trabalho de perícia técnica da Criminalística e na sequência, o corpo foi recolhido e encaminhado para a sede do IML em Paranaguá para exames complementares.

ULTIMAS NOTICIAS
- Advertisment -
/>