Na madrugada deste domingo (29), uma ação da Polícia Militar do Paraná (PMPR), em Guaratuba, resultou na prisão de um homem acusado de violência doméstica, porte ilegal de arma de fogo e embriaguez ao volante. A ocorrência integra as atividades da Operação Verão 2024/2025.
A equipe policial foi abordada por uma mulher que afirmou ter sido agredida pelo namorado, de quem estava tentando fugir. A vítima relatou ainda que o agressor possuía uma arma de fogo. Após as informações fornecidas, os policiais militres iniciaram diligências na região e conseguiram localizar o suspeito dirigindo um veículo.
Durante a abordagem, foi realizada uma busca no interior do carro, onde foi encontrada uma pistola Taurus calibre 9 mm carregada nove munições. O homem também apresentava sinais visíveis de embriaguez, mas se recusou a realizar o exame de alcoolemia.
Diante dos fatos, o suspeito foi encaminhado à Delegacia da Polícia Civil e autuado pelos crimes de lesão corporal no contexto de violência doméstica, porte ilegal de arma de fogo e embriaguez ao volante.
Comunicação Social da PMPR.