quinta-feira, fevereiro 22, 2024
InícioNOTÍCIASHOMEM BALEADO EM GUARATUBA MORRE NO HRL

HOMEM BALEADO EM GUARATUBA MORRE NO HRL

O homicídio de número 15 em 2023 em Guaratuba ocorreu na Avenida Guarany, próximo ao Beco do Pedrinho, quando Eric da Graça Liandro, de 30 anos, foi surpreendido pelos disparos de arma de fogo dos suspeitos que ocupavam um Chevrolet Celta de cor branca.

Mesmo após ser socorrido por populares e transferido em um voo noturno de helicóptero do BPMOA do Pronto Socorro de Guaratuba para o Hospital Regional do Litoral, em Paranaguá, ele não resistiu aos graves ferimentos e morreu no sábado, dia 30, resultando no 15.º homicídio registrado na cidade em 2023.

Eric estava caminhando com uma amiga pela Avenida Guarany, no bairro Piçarras, nas proximidades da região conhecida como Beco do Pedrinho, quando foi baleado.

Os dois tiros atingiram a região do tórax e abdômen, que caiu na via até a chegada das equipes de socorro, que o encaminharam para a unidade hospitalar.

Só para se ter uma ideia, já são 120 homicídios no litoral do Paraná em 2023. A Polícia Militar, embora tenha mobilizado guarnições, ainda não conseguiu localizar os atiradores, deixando a investigação em aberto.

ULTIMAS NOTICIAS
- Advertisment - />