sábado, março 2, 2024
InícioLITORALPARANAGUÁForças de segurança cumprem 22 mandados de busca e apreensão no Litoral

Forças de segurança cumprem 22 mandados de busca e apreensão no Litoral

A Secretaria de Estado da Segurança Pública, com apoio do Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco), do Ministério Público, cumpre 22 mandados de busca e apreensão em uma operação integrada nos municípios de Matinhos, Paranaguá, Pontal do Paraná e Guaratuba, no Litoral. A ação desta terça-feira (06) tem como objetivo combater o tráfico de drogas e investigar casos de homicídios.

Cerca de 150 agentes de diferentes órgãos participam da força-tarefa, que integra a atuação do Verão Maior Paraná. A coordenação estratégica é da Secretaria, com equipes das polícias Militar, Civil, Penal e Científica nas ruas. As unidades de elite da Polícia Militar e da Polícia Civil também estão participando das buscas.

A Secretaria de Estado da Segurança Pública também orienta que a população pode fazer denúncias através do Disque-Denúncia 181. A ligação é gratuita. Também é possível fazer o registro pela internet, no site do Disque-Denúncia, onde deve ser preenchido um formulário com as informações sobre o crime. Tanto pelo telefone quanto pela internet é possível manter o anonimato.

Fonte AEN

ULTIMAS NOTICIAS
- Advertisment -
/>