sábado, abril 13, 2024
InícioLITORALPARANAGUÁForagido da Justiça é capturado pela Patrulha Marítima na Ilha do Mel

Foragido da Justiça é capturado pela Patrulha Marítima na Ilha do Mel

Agentes da Patrulha Marítima, da Guarda Civil Municipal, capturaram na tarde de sábado, 16, em Encantadas, na Ilha do Mel, em Paranaguá, um foragido da Justiça.

Contra o indivíduo havia um mandado de prisão em aberto pelo envolvimento em um crime de homicídio. O documento foi expedido pela Vara de Execuções Penais e Corregedoria dos Presídios da Comarca de Cruzeiro do Oeste, no interior do estado.

A guarnição foi acionada pela equipe médica que estava de plantão no posto de saúde da localidade marítima para auxiliar no transporte de um paciente até a cidade de Paranaguá.

No local, os agentes foram informados que o rapaz, de 24 anos, tinha fugido da unidade de saúde.

Diante da situação suspeita, a equipe consultou informações sobre a identidade do paciente e descobriu que havia contra ele, um mandado de prisão em aberto.

Seguindo com as apurações, os agentes foram até o imóvel onde o rapaz estava trabalhando e o questionaram sobre o mandado judicial.

O indivíduo, que havia caído do telhado e sofrido um ferimento na perna direita, relatou que saiu da unidade de saúde para comunicar o chefe sobre a necessidade do deslocamento até o continente.

Informado sobre a ordem judicial, o rapaz recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a Cadeia Pública de Paranaguá, antes ele foi atendido na UPA – Unidade de Pronto Atendimento, instalada na Praça Portugal.

ULTIMAS NOTICIAS
- Advertisment -