sábado, julho 20, 2024
InícioNOTÍCIASFejupa levou mais de 50 mil pessoas para a Praça de Eventos

Fejupa levou mais de 50 mil pessoas para a Praça de Eventos

Neste final de semana teve fim a Fejupa, que retornou ao calendário oficial de eventos após 22 anos. A feste teve início no dia 17 e levou mais de 50 mil pessoas até a Praça de Eventos Mário Roque, que puderam aproveitar as festividades juninas. Foram 12 entidades de utilidade pública (APMF e filantrópicas), 16 feirantes e cerca de 50 ambulantes presentes.

“O retorno da Fejupa é o retorno da tradição e das manifestações populares. Um evento que trouxe as famílias parnanguaras para a praça para celebrar os festejos da época”, disse a secretário de Cultura e Turismo, Maria Plahtyn.

A Prefeitura de Paranaguá preparou uma grande estrutura para o público e contou com os serviços de diversas secretarias municipais como Educação, Assistência Social, Segurança, Meio Ambiente, Abastecimento e Pesca, Comunicação, Esporte, Saúde, entre outras.

Festa da Tainha

A próxima festividade no Calendário Oficial de Eventos é a Festa Nacional da Tainha, que tem a culinária local e as comunidades participando. Entre os dias 28 de junho e 07 de julho todos poderão apreciar e aproveitar a programação.

ULTIMAS NOTICIAS
- Advertisment -