sábado, julho 20, 2024
InícioLITORALPARANAGUÁDUPLO HOMICÍDIO É REGISTRADO NA VILA SANTA MARIA EM PARANAGUÁ

DUPLO HOMICÍDIO É REGISTRADO NA VILA SANTA MARIA EM PARANAGUÁ

Um duplo homicídio foi registrado no final da tarde de segunda-feira, 8, em Paranaguá. Amauri Batista Pinto, de 48 anos, e seu filho Carlos Daniel dos Santos Pinto, de 24 anos, foram assassinados a tiros na Vila Santa Maria.

A Polícia Militar foi acionada após relatos de disparos de arma de fogo e encontrou o corpo de Amauri caído em um beco na lateral da Rua Projetada, principal acesso ao bairro. O corpo de Carlos Daniel foi encontrado em cima de um colchão dentro da casa onde morava.

Testemunhas relataram que o autor dos disparos estava vestindo calça jeans e camiseta preta, e fugiu correndo após o crime. A briga teria começado por conta de um cachorro, levando o suspeito a sacar uma pistola calibre 9mm e atirar em Amauri, que foi alvejado na cabeça e no tórax, não resistindo aos ferimentos.

Carlos Daniel, ao ouvir os tiros, correu em direção ao pai e foi atingido por um tiro no peito. Mesmo ferido, ele conseguiu entrar em casa, onde foi encontrado morto.

O SAMU esteve no local e constatou o óbito de pai e filho. Os corpos foram periciados pela Criminalística e encaminhados ao Instituto Médico Legal para exames complementares.

Policiais civis estiveram no local, conversaram com familiares das vítimas e testemunhas, mas até o momento, o suspeito não foi encontrado.

ULTIMAS NOTICIAS
- Advertisment -