sábado, julho 20, 2024
InícioLITORALPONTAL DO PARANÁDUAS MULHERES SÃO EXECUTADAS EM PONTAL DO PARANÁ

DUAS MULHERES SÃO EXECUTADAS EM PONTAL DO PARANÁ

Na manhã deste domingo, dia 7 de julho, as equipes da Polícia Militar do Paraná (PMPR) foram acionadas para atender uma ocorrência de disparos de arma de fogo em um trecho da Rua Olho D’água, no balneário Marissol, em Pontal do Paraná, no litoral do estado.

Segundo relatos de moradores da região, os tiros foram ouvidos por volta das 7 horas da manhã, gerando pânico entre os residentes.

Ao chegarem ao local, os militares encontraram duas mulheres baleadas. Gravemente feridas, as vítimas não resistiram aos ferimentos e vieram a óbito no local.

Sônia Aparecida Maciel de Oliveira, de 53 anos, foi atingida por um tiro na cabeça e Jhennifer Carla Solinzues Chevonik, de 33 anos, alvejada por um disparo no pescoço, não

A área foi imediatamente isolada para a realização da perícia técnica pela Criminalística. Os peritos estão coletando evidências e buscando entender a dinâmica do crime.

Informações preliminares indicam que pode ter sido um ataque direcionado, mas a motivação ainda é desconhecida.

Os corpos foram recolhidos e encaminhados para a sede do Instituto Médico Legal de Paranaguá para exames complementares.

A Polícia Civil foi acionada e já iniciou as investigações. Testemunhas estão sendo ouvidas e câmeras de segurança da região estão sendo analisadas para identificar possíveis suspeitos.

A polícia pede que qualquer pessoa com informações sobre o ocorrido entre em contato através do disque-denúncia.

ULTIMAS NOTICIAS
- Advertisment -