sábado, julho 20, 2024
InícioLITORALPARANAGUÁDOIS RAPAZES FORAM BALEADOS NA FRENTE DE CASA DE SHOWS EM PARANAGUÁ

DOIS RAPAZES FORAM BALEADOS NA FRENTE DE CASA DE SHOWS EM PARANAGUÁ

Dois rapazes foram baleados após um desentendimento em uma casa de shows na Rua Comendador Correia Junior, no bairro 29 de Julho, em Paranaguá, na madrugada de domingo, 7 de julho.

A briga começou dentro do estabelecimento e se estendeu para o lado de fora, onde um dos envolvidos pegou uma arma de fogo no carro e atirou na direção de um rapaz de 26 anos, acertando-o na cabeça.

A vítima foi socorrida pelo SAMU e encaminhada em estado grave para a emergência do Hospital Regional do Litoral, onde permanece internada.

Após os disparos, o atirador fugiu em um Fiat Uno preto junto com um grupo de amigos. Durante a fuga, o motorista perdeu o controle do veículo e colidiu com a lateral de um caminhão estacionado nas proximidades da casa noturna.

Cinco pessoas que estavam no carro fugiram a pé, enquanto uma moça de 20 anos ficou sentada na calçada e foi levada para a Delegacia Cidadã para prestar depoimento.

Além disso, um outro rapaz, que estava saindo da casa noturna, foi atingido por uma bala perdida e levado por populares para uma unidade hospitalar.

Equipes da Polícia Militar e agentes da Polícia Civil atenderam a ocorrência e instauraram um inquérito policial para apurar as circunstâncias do fato. Até o momento, o autor dos disparos não foi localizado.

ULTIMAS NOTICIAS
- Advertisment -