O corpo de um homem encontrado boiando no Rio Itiberê, nas proximidades da Ilha dos Valadares, em Paranaguá, na noite de quinta-feira (25), foi identificado como Adriano Pontes Camargo, de 29 anos. A informação foi confirmada após o corpo ser encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) da cidade.
Equipes do Corpo de Bombeiros foram acionadas para realizar a retirada do corpo da água. A vítima foi então levada ao Centro Integrado de Operações Marítimas e, posteriormente, ao IML para a realização de exames de necropsia que irão determinar a causa da morte.
A Polícia Civil do Paraná instaurou um inquérito para investigar o caso. As circunstâncias que levaram à morte de Adriano ainda estão sendo apuradas. Uma das linhas de investigação apura a informação de que ele teria sido capturado por indivíduos na Ilha dos Valadares antes de ser encontrado sem A polícia busca esclarecer se a morte foi resultado de um crime e identificar os possíveis autores. Novas informações devem ser divulgadas conforme o avanço do inquérito.






