quinta-feira, fevereiro 22, 2024
InícioLITORALPARANAGUÁComunicado da Paranaguá Saneamento referente a Alexandra

Comunicado da Paranaguá Saneamento referente a Alexandra

A Paranaguá Saneamento informa que suas equipes estão trabalhando na manutenção emergencial de um equipamento na Estação de Tratamento de Água (ETA) Alexandra, por isso, poderá ocorrer falta d’água nos bairros, Alexandra, Tapera, Ribeirão e Rio das Pedras..

A manutenção está prevista para finalização às 1h30 do dia 28 de dezembro e finalizados os trabalhos, o abastecimento será restabelecido progressivamente e estará plenamente regularizado até às 3h30 de quinta-feira (28/12). A concessionária reforça que os clientes que possuem caixa d’água não terão suas rotinas afetadas desde que realizem um consumo consciente durante o período informado.

A Paranaguá Saneamento lamenta os transtornos e conta com a compreensão da comunidade, solicitando a adoção de práticas de uso consciente da água, evitando o desperdício. Em caso de dúvidas, converse com nossa equipe de atendimento pelo número 0800 4000 520 ou via WhatsApp (041) 99244-5030 ou se dirigir a loja da concessionária, que fica na Rua Vieira dos Santos, 333 – Campo Grande, de segunda a sexta, das 8h às 17h.

ULTIMAS NOTICIAS
- Advertisment - />