quinta-feira, fevereiro 22, 2024
InícioLITORALCom excesso de chuvas, shows do final de semana do Litoral foram...

Com excesso de chuvas, shows do final de semana do Litoral foram cancelados

A organização do Verão Maior Paraná decidiu cancelar os shows das duplas sertanejas Guilherme e Benuto, Rick e Renner e George Henrique e Rodrigo neste final de semana. A programação deve retomar a partir do primeiro final de semana de fevereiro. Ela pode ser consultada no site do Verão Maior Paraná.

Todas as cidades do Litoral foram atingidas por volumes expressivos de chuvas ao longo da semana e a previsão é de novos temporais nos próximos dias. A prioridade neste momento é atendimento aos municípios e pessoas que sofreram com os alagamentos. Além da Defesa Civil Estadual e das equipes do Corpo de Bombeiros, que estão atendendo ocorrências, as prefeituras estão totalmente mobilizadas em auxiliar os moradores.

A programação esportiva também passou por mudanças. O Circuito Paranaense de Águas Abertas (400m, 700m e 1500m) e o Sul Brasileiro de Águas Abertas (5000m), marcados para Guaratuba, foram transferidos para o dia 4 de fevereiro. As atividades aconteceriam neste domingo. Já o Circuito Paranaense de Vôlei de Praia em Matinhos está acontecendo em uma arena coberta.

Já o Sul Brasileiro de Vôlei de Praia, em Caiobá, a etapa final do Circuito Brasileiro de Handebol de Praia, em Guaratuba, e os shows dos palcos Sunset também foram cancelados.

PARANÁ EM AÇÃO – A edição especial da feira de serviços Paraná em Ação que estava programada para os dias 24, 25, 26 e 27 (quarta-feira a sábado), no balneário de Caiobá, em Matinhos, também foi cancelada. Na próxima semana está prevista mais uma edição especial, uma parceria com o programa Justiça no Bairro, do Tribunal de Justiça (TJ-PR). O evento acontece entre os dias 31 de janeiro 3 de fevereiro, no balneário Primavera, em Pontal do Paraná. Mais informações sobre os serviços disponibilizados serão divulgadas na próxima semana.

CORRIDA DE RUA – Também devido ao excesso de chuvas no Litoral, a Sanepar decidiu adiar a etapa da Corrida de Rua que estava programada para domingo (28) em Pontal do Paraná. Uma nova data será divulgada em breve.

AEN

ULTIMAS NOTICIAS
- Advertisment - />