Na noite da última segunda-feira, 1º de setembro, clientes de um bar localizado no balneário Flamingo, em Matinhos, no litoral do Paraná, reagiram a uma tentativa de assalto e colocaram os criminosos para correr ao arremessarem garrafas contra eles.
A ação criminosa foi praticada por dois homens que, ao anunciarem o assalto, foram surpreendidos pela reação imediata dos frequentadores do estabelecimento. Diante da chuva de garrafas, os assaltantes, intimidados, desistiram do roubo e fugiram do local antes de subtrair qualquer pertence das vítimas.
A Polícia Militar foi acionada e realizou patrulhamento na região na tentativa de localizar os suspeitos, porém, ninguém foi preso até o momento. As vítimas foram orientadas pelas autoridades. Apesar do susto, não há relatos de feridos entre os clientes do bar.