quinta-feira, fevereiro 22, 2024
InícioNOTÍCIASCentro de Atenção Psicossocial realiza confraternização com pacientes e seus familiares

Centro de Atenção Psicossocial realiza confraternização com pacientes e seus familiares

A equipe de profissionais do Centro de Atenção Psicossocial (Caps) realizou nesta sexta-feira, 15, a confraternização de final de ano para os pacientes e seus familiares.

“O trabalho realizado com a equipe de Saúde Mental é fundamental e contar com momentos de alegria e união da equipe, pacientes e familiares é muito importante. Parabéns a todos os envolvidos nesse serviço relevante realizado durante todo o ano”, ressalta a diretora geral interina da Fundação de Assistência à Saúde de Paranaguá (Fasp), Luciana Costa que também está como secretária municipal interina de Saúde.

“Vivemos momentos verdadeiramente especiais durante a confraternização no Caps. Em um clima de união e alegria, nossos participantes se reuniram para celebrar amizades, superações e a força coletiva que torna o Caps uma comunidade única. Agradecemos a todos que marcaram presença, tornando esse dia ainda mais especial”, destaca a coordenadora do Caps Solar do Girassóis, Fernanda Portela Andrade.

De acordo com a gerente de Saúde Mental Rafaela Soccio, “a música animada, risadas contagiantes e as conversas calorosas preencheram o espaço, criando memórias que levaremos conosco. Foi um privilégio ver sorrisos iluminando o ambiente e sentir a energia positiva que permeou cada momento”.

A equipe do Caps ainda reforça o profundo agradecimento a todos que contribuíram para o sucesso do evento. “Juntos, continuamos construindo um ambiente acolhedor e solidário. Agradecemos a cada participante, familiar, e colaborador que fez desta confraternização uma experiência inesquecível. Até o próximo capítulo de nossa trajetória”, acrescenta Rafaela Soccio.

ULTIMAS NOTICIAS
- Advertisment - />