sábado, março 2, 2024
InícioNOTÍCIASCadeirante é presa por tráfico de drogas pela PM em Pontal do...

Cadeirante é presa por tráfico de drogas pela PM em Pontal do Paraná

Uma cadeirante foi presa em flagrante por tráfico de drogas neste domingo (3), em Pontal do Paraná. Em patrulhamento pela região, os policiais suspeitarem de uma intensa movimentação em frente a uma residência no balneário Canoas e decidiram averiguar o local. 

Ao se aproximarem, os policiais militares flagraram uma cadeirante recebendo dinheiro e entregando algo a um indivíduo, que após a abordagem, descobriu-se que eram duas pedras de crack. 

Na residência, foram apreendidas 47 pedras de crack, fracionadas e prontas para a venda, além de certa quantia em dinheiro em notas trocadas, provenientes, segundo a suspeita, da comercialização de entorpecentes ao longo do dia.

Diante dos fatos, a mulher de 44 anos e o homem foram conduzidos à Delegacia de Polícia de Pontal do Paraná, onde a mulher foi autuada em flagrante por tráfico de drogas e o homem por porte ilegal de entorpecentes. Na delegacia, descobriu-se que anteriormente já havia sido recebido pelo 181 denúncias relacionadas ao crime de tráfico de drogas na mesma localidade.

Comunicação Social da PMPR. 

ULTIMAS NOTICIAS
- Advertisment -
/>