terça-feira, maio 28, 2024
InícioLITORALPARANAGUÁAtenção ao Comunicado da Paranaguá Saneamento

Atenção ao Comunicado da Paranaguá Saneamento

A Paranaguá Saneamento informa que, devido à manutenção emergencial na Estação de Tratamento de Água (ETA) Colônia, a produção de água foi parcialmente afetada na tarde desta segunda-feira (13/05), ocasionando impactos no abastecimento dos seguintes bairros: Estradinha, Palmital, Raia, Alvorada, Jardim Eldorado, Vila Horizonte, Vila Itiberê, Vila São Vicente, Santos Dumont, Jardim Guaraituba, Aeroporto, Parque São João, Vila Divinéia, Labra, Parque Yamaguchi, Albertina Salmon, Jardim Vale do Sol, Vila Garcia, Jardim Esperança e Jardim Araçá.

A manutenção foi concluída às 18h30 e ETA foi retomada, porém devido à despressurização da rede, o abastecimento estará normalizado às 20h de hoje (13/05). A concessionária orienta aos usuários que mantenham o registro do cavalete fechado durante este período e reforça que os clientes que possuem caixa d’água não terão suas rotinas afetadas desde que realizem um consumo consciente durante o período informado.

A Paranaguá Saneamento lamenta os transtornos e conta com a compreensão da comunidade, solicitando a adoção de práticas de uso consciente da água, evitando o desperdício. Em caso de dúvidas, converse com nossa equipe de atendimento pelo número 0800 4000 520 ou via WhatsApp (041) 99244-5030 ou se dirigir a loja da concessionária, que fica na Rua Vieira dos Santos, 333 – Campo Grande, de segunda a sexta, das 8h às 17h.

ULTIMAS NOTICIAS
- Advertisment -
1024x852.jpg" alt="" class="wp-image-5580"/>