domingo, março 3, 2024
InícioLITORALPARANAGUÁAssinado o Termo de Cessão de Uso para o Sindicato dos Arrumadores...

Assinado o Termo de Cessão de Uso para o Sindicato dos Arrumadores pelos próximos dois anos

Nesta terça-feira, 09, foi assinado o Termo de Cessão de Uso para o Sindicato dos Arrumadores pelos próximos dois anos. Com muito trabalho silencioso, sem demagogia e estardalhaço, em ano eleitoral, foi possível realizar um trabalho sério para resolver um impasse que vinha desde 2014 com o Sindicato dos Arrumadores. O OGMO (Órgão Gestor de Mão de Obra), cedeu o espaço ao porto para que o sindicato possa fazer uso, ter seu local para que os trabalhadores possam desempenhar o seu papel.

“É uma tarde feliz no porto, pois chegamos em consenso na questão ocorrida no final do ano, onde os arrumadores perderam a sua sede. O diálogo foi muito bom com o Porto e com o OGMO, parabenizo o Luiz Fernando e também o André Pioli, que contribuíram muito para que o convênio fosse firmado no dia de hoje”, disse o prefeito Marcelo Roque.

O diretor empresarial da Portos do Paraná, André Pioli, ressaltou o resultado positivo.

“Resolvemos este problema da maneira correta, com trabalho. Sem demagogia pudemos dar essa felicidade aos TPA’s, que são os grandes responsáveis pelo porto atingir mais de 65 milhões de toneladas movimentadas. A união entre porto, prefeitura e sindicados colabora para que o porto bate recordes e isso gera mais empregos para Paranaguá”, comentou.

O presidente do Sindicato dos Arrumadores, Oziel Felizbino, declarou estar contente com o desfecho.

“Hoje ficamos felizes porque todos os trabalhadores têm a tranquilidade para desempenhar seu trabalho. Agradeço a todas as autoridades portuárias, ao prefeito Marcelo Roque e a todos os envolvidos que puderam encontrar uma solução para que todos possam realizar seus trabalhos no porto”, ressaltou.

A representante do OGMO, a diretora executiva do OGMO, Dra. Shana Carolina Bertol, conta que o OGMO está contente por ter contribuído na solução.

“A união de todos em buscar uma solução para este problema e alcançar um resultado positivo. O OGMO fica feliz em contribuir neste processo e comemoramos este resultado”, finalizou.

ULTIMAS NOTICIAS
- Advertisment -
/>