sábado, julho 20, 2024
InícioNOTÍCIASArmas e porções de cocaína são apreendidas pela GCM após briga entre...

Armas e porções de cocaína são apreendidas pela GCM após briga entre e pai e filho no Labra

Agentes da ROMU – Ronda Ostensiva Municipal, da Guarda Civil, foram acionados na tarde de sábado, 29, para atender uma ocorrência de disparos de arma de fogo no bairro Labra, em Paranaguá.

Ao chegar no endereço indicado, um trecho da Rua Maria do Amaral Barbosa, as equipes foram informadas que um homem, de 50 anos, havia sido atingido no pescoço por estilhaços e que familiares o encaminharam para o atendimento médico.

Populares relataram que o autor dos disparos era filho da vítima e estava andando pelo bairro com duas armas de fogo nas mãos, após o desentendimento familiar.

Com as informações recebidas, as guarnições intensificaram o patrulhamento pela região e conseguiram localizar o rapaz, de 23 anos.

Ao ser abordado, perto de um manguezal, o rapaz jogou um revólver calibre .32, com duas munições intactas e quatro deflagradas no tambor, e uma garrucha, no chão.

Revistado, com ele os agentes encontraram uma pochete com dinheiro trocado, uma porção grande e sete menores, de cocaína, sete munições intactas e sete estojos deflagrados de calibre .32.

Preso, o rapaz foi conduzido para o plantão da Polícia Civil.

MANDADO DE PRISÃO

Durante o atendimento da ocorrência, as equipes capturaram um foragido da Justiça.

A viatura trafegava pela Rua Maria da Conceição Teixeira de Souza, no Labra, quando os agentes visualizaram um indivíduo em atitude suspeita.

O rapaz, de 25 anos, tentou fugir correndo, mas foi perseguido e abordado. Contra ele havia um mandado de prisão por envolvimento com o tráfico de entorpecentes.

Após receber voz de prisão, ele foi conduzido para a carceragem da Cadeia Pública de Paranaguá, onde permanece a disposição a Justiça.

ULTIMAS NOTICIAS
- Advertisment -