sábado, julho 20, 2024
InícioLITORALPARANAGUÁAcidente fatal na BR-277: Motociclista perde a vida em colisão com picape

Acidente fatal na BR-277: Motociclista perde a vida em colisão com picape

José Bonifácio de Sousa Nogueira, de 57 anos, não resistiu aos ferimentos após seu motociclo Honda Biz colidir com uma picape Fiat Strada na BR-277, na noite de quarta-feira (10). O acidente aconteceu no sentido litoral, próximo ao km 15, na região conhecida como Colônia Taunay.

Segundo informações, a moto pilotada por José Bonifácio colidiu lateralmente com a picape, fazendo com que ele perdesse o controle e caísse no canteiro central da rodovia. O corpo da vítima foi encontrado sem vida no local.

Testemunhas relataram que José Bonifácio possuía uma propriedade na região e estava se dirigindo para lá quando o acidente ocorreu. A vítima também trabalhava em um posto de combustíveis localizado às margens da BR-277.

O corpo de José Bonifácio foi periciado pela Criminalística e encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) para exames complementares. O motorista da picape permaneceu no local e prestou depoimento às autoridades.

Equipes do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), da EPR Litoral Pioneiro e da Polícia Rodoviária Federal atenderam à ocorrência. A PRF controlou o trânsito no local e investigou as causas do acidente.

Que a memória de José Bonifácio de Sousa Nogueira seja preservada por seus familiares e amigos.

ULTIMAS NOTICIAS
- Advertisment -