domingo, março 3, 2024
InícioLITORALGUARATUBAAção da PMPR resulta em prisão por furto e tráfico de drogas,...

Ação da PMPR resulta em prisão por furto e tráfico de drogas, em Guaratuba-PR

Na tarde deste domingo (17), uma equipe da Polícia Militar do Paraná (PMPR) respondeu a um chamado recebido através do atendimento de emergência (190), o qual registrava o furto de uma bicicleta. Após uma denúncia, a PMPR obteve as características do autor, o que permitiu que as equipes operacionais realizassem patrulhamento no intuito de localizá-lo.

Com base nas informações recebidas, a equipe localizou um homem, de 33 anos, possuindo as mesmas características físicas mencionadas pela vítima. Este indivíduo estava com uma bicicleta compatível com a do solicitante. O homem foi abordado e, durante a revista pessoal, foram encontradas em sua posse, aproximadamente, 13 gramas de substância semelhante à cocaína, fracionadas em 33 porções, as quais foram aprendidas. Um aparelho celular também foi apreendido com ele. Além disso, foi constatado que o homem fazia uso de tornozeleira eletrônica.

Os envolvidos e os objetos relacionados aos fatos foram encaminhados à Central de Flagrantes de Guaratuba. O autor foi autuado pelos crimes de tráfico de drogas e furto simples. A ação da PMPR não apenas resultou na recuperação do objeto furtado, mas também na detenção de pessoa envolvida com o tráfico de drogas no litoral paranaense.

Comunicação Social da PMPR.

ULTIMAS NOTICIAS
- Advertisment -
/>