O piloto de motocicleta Marcos Roberto Correia Sobrinho Junior, de 38 anos, não resistiu aos ferimentos e faleceu no Hospital Regional do Litoral .Ele estava internado desde a noite do dia 16 de novembro, após um grave acidente na BR-277, no bairro Embocuí.
Segundo informações, Marcos seguia por um trecho da rodovia, próximo a um acesso lateral, quando a moto que pilotava foi atingida por um carro de passeio. Tanto ele quanto sua esposa, que também estava na motocicleta, foram socorridos e encaminhados para o hospital em estado grave. A mulher, por sorte, recebeu alta médica
Marcos, que residia na Vila das Torres, era bastante conhecido e querido por familiares, amigos e colegas de trabalho. A notícia de seu falecimento causou grande comoção nas redes sociais, onde amigos e familiares prestaram suas últimas homenagens e lamentaram a perda precoce. O piloto trabalhava em uma reparadora de contêineres.
O corpo de Marcos foi encaminhado ao IML . As causas do acidente estão sendo investigadas pela Polícia Rodoviária Federal (PRF).