sexta-feira, dezembro 27, 2024
InícioLITORALPARANAGUÁTRAGÉDIA: MENINO DE 5 ANOS MORRE APÓS SER ATROPELADO POR CAMINHÃO DE...

TRAGÉDIA: MENINO DE 5 ANOS MORRE APÓS SER ATROPELADO POR CAMINHÃO DE COLETA DE RESÍDUOS EM PARANAGUÁ

Um menino de 5 anos morreu após ser atropelado por um caminhão de coleta de lixo Na Serraria do Rocha, em Paranaguá, na tarde de terça-feira, dia 5. Ele foi levado ao Hospital Regional do Litoral em estado gravíssimo, mas não resistiu aos ferimentos.

O acidente ocorreu quando a mãe, de 43 anos, buscava o filho no CMEI Paulo Freire e a bicicleta em que estavam foi atingida pelo caminhão. A mãe não teve ferimentos graves, mas desmaiou ao saber da condição do filho e foi levada à UPA.

O motorista do caminhão alegou que não viu a bicicleta. Duas ambulâncias do SAMU foram enviadas ao local e encontraram a criança em parada cardiorrespiratória.

A condutora da ambulância relatou dificuldade em obter passagem dos motoristas no trajeto ao hospital.

NOTA OFICIAL

A Prefeitura de Paranaguá emitiu uma nota oficial lamentando o falecimento do menino de apenas 5 anos. Confira na íntegra:

Na tarde desta terça-feira, 5 de novembro, ocorreu um acidente de trânsito na região da Serraria do Rocha envolvendo um veículo de coleta de resíduos da empresa terceirizada que presta serviço para o Município de Paranaguá e uma bicicleta. A ciclista levava na garupa da bicicleta, seu filho de 5 anos, estudante de um Centro Municipal de Educação Infantil (Cmei) na região.

A equipe da Secretaria Municipal de Meio Ambiente, a Guarda Civil Municipal e a equipe da Secretaria Municipal de Educação foram ao local para prestar assistência e verificar os fatos do ocorrido.

Mãe e filho foram encaminhados ao Hospital Regional do Litoral para receberem os cuidados necessários, mas infelizmente o menino não resistiu aos ferimentos e veio a óbito na casa hospitalar.

A administração municipal se solidariza ao sofrimento da família e salienta que está acompanhando o caso de perto para prestar todo o suporte necessário à família e reforça que acompanhará com os órgãos responsáveis a apuração das circunstâncias do acidente.

ULTIMAS NOTICIAS
- Advertisment -