SUA OPINIÃO: Avaliação feita pela comunidade contribui com a melhoria na prestação dos serviços de água e esgoto

0
161

Please enter banners and links.

 

Você sabia que em menos de cinco minutos é possível participar de uma importante pesquisa para avaliar o trabalho realizado pela Paranaguá Saneamento, empresa do Grupo Iguá, na sua cidade?

Como participar?
Para fazer parte desta avaliação é simples:

1. Depois de ser atendido pela concessionária você vai receber por SMS ou e-mail a pergunta: “Em uma escala de 0 a 10, o quanto indicaria a empresa a um amigo ou familiar?”;

2. Também tem um campo para comentários para deixar sua opinião, enviar críticas e elogios;

3. Antes de responder, entenda que 0 a 6 é para quem não indicaria, 7 e 8 neutros e 9 e 10 sim, indicaria;

4. Detalhe: é preciso estar com o cadastro atualizado para validar as respostas.

Segundo o diretor geral das concessionárias, Wagner Souza, todas as respostas são analisadas e o resultado é considerado para a melhoria do atendimento e o contínuo avanço dos serviços de água e esgoto. “O objetivo é manter sempre um canal de diálogo aberto com os moradores de Paranaguá. Ouvir e entender as necessidades dos nossos clientes é essencial para ampliar a eficiência”, explica o diretor.

Sobre a pesquisa

A metodologia utilizada é o Net Promoter Score (NPS) – uma métrica capaz de fornecer dados qualitativos, o que permite que os problemas relatados sejam resolvidos de forma precisa. Segundo a classificação da Fortune, revista americana de negócios, atualmente 95% das 500 maiores companhias do mundo usam este sistema. A intenção da concessionária com essa ferramenta é inovar e aprimorar sempre a qualidade dos serviços oferecidos aos clientes.

Saiba mais sobre a Paranaguá Saneamento pelo site www.igua.com.br/paranagua

Qualquer dúvida, acione os canais de atendimento:

Paranaguá Saneamento: 0800 4000 520, loja de atendimento: rua Vieira dos Santos, 333, de segunda a sexta-feira, das 8h00 às 17h ou WhatsApp: (41) 99244-5030.

Sobre a Paranaguá Saneamento – Por meio de concessão plena com validade de 48 anos, a concessionária assumiu o gerenciamento e a operação de sistemas de abastecimento de água e de esgotamento sanitário da cidade em 2001. A Paranaguá Saneamento atende a 155 mil pessoas e tem como objetivo universalizar o acesso da população à água de qualidade e à coleta e tratamento de esgoto. Desde 2017, faz parte do Grupo Iguá, companhia que está presente em 39 municípios brasileiros e alcança 7,1 milhões de pessoas, com o compromisso de ser a melhor empresa de saneamento para o Brasil.

Sobre a Iguá Saneamento: Companhia controlada pela IG4 Capital, a Iguá atua no gerenciamento e na operação de sistemas de abastecimento de água e esgotamento sanitário por meio de concessões e parcerias público-privadas. Uma das principais empresas do setor no país, está presente em 39 municípios de seis estados brasileiros – Alagoas, Mato Grosso, Rio de Janeiro, Santa Catarina, São Paulo e Paraná – com 18 operações que beneficiam cerca de 7,1 milhões de pessoas. A Iguá tem quatro pilares essenciais que orientam as ações socioambientais em todas as suas unidades, constituindo o planejamento estratégico SERR: Segurança hídrica; Eficiência na produção e distribuição de água; Responsabilidade na coleta e tratamento de esgoto e Respeito às pessoas. Signatária da Rede Brasil do Pacto Global (iniciativa da Organização das Nações Unidas), a companhia assumiu publicamente o compromisso de zerar as emissões de carbono até 2030. Neste ano, recebeu pela Climate Bonds Initiative (CBI) a certificação do primeiro título verde da América Latina para infraestrutura hídrica. Em 2021, ganhou reconhecimento pela excelência em gestão e serviços com o Prêmio Nacional de Qualidade no Saneamento (PNQS). Também foi eleita pelo quinto ano consecutivo uma ótima empresa para se trabalhar pela consultoria Great Place to Work (GPTW). Atualmente, emprega aproximadamente 1,8 mil pessoas. O nome Iguá é uma referência direta ao universo em que atua: em tupi-guarani, “ig” quer dizer água. www.igua.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here