POLÍCIA MILITAR PRENDE TRAFICANTE DE DROGAS EM ANTONINA

0
395

Please enter banners and links.

Com o preso, foram apreendidos 150 reais em espécie e 19 pedras de crack.

Na noite desta quarta-feira (08), uma ação da Polícia Militar do Paraná (PMPR) resultou na prisão de um homem de 30 anos de idade, por tráfico de drogas, no Bairro Batel, em Antonina.

De acordo com o Boletim de Ocorrência Unificado (BOU) confeccionado pelas equipes por volta das 23h50min, uma viatura da ROTAM (Rondas Ostensivas Tático Móvel) realizava patrulhamento ostensivo preventivo pela Rua Soldado Vilmar Conrado, local conhecido pela movimentação de usuários e traficantes de drogas, quando os militares visualizaram um indivíduo sentado no meio-fio da calçada, em atitude suspeita.

Ato contínuo, os policiais efetuaram a abordagem e, durante a busca pessoal, localizaram nas vestes do detido, 1 pedra de crack e 150 reais em espécie. Seguindo com o procedimento, a equipe encontrou e apreendeu mais uma carteira de cigarros contendo 18 pedras do entorpecente.

O homem preso vinha sendo citado em várias delações repassadas pelo “Disque Denúncia 181”, sendo conhecido no meio policial pelas suas práticas criminais relacionadas ao tráfico de drogas. Em virtude de mais esse flagrante delito, ele recebeu voz de prisão, sendo conduzido em seguida, até a Delegacia de Polícia Civil de Antonina, para a adoção dos procedimentos legais cabíveis ao caso.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here