EM MORRETES, PATRULHA RURAL COMUNITÁRIA CAPTURA HOMEM PROCURADO PELA JUSTIÇA

0
49

Please enter banners and links.

Na manhã desta quarta-feira (08), uma ação da Polícia Militar do Paraná (PMPR) resultou na captura de um homem de 45 anos de idade, que possuía um Mandado de Prisão em aberto por furto qualificado, no Bairro Porto de Cima, em Morretes.

De acordo com o relato, às 09h25min, militares estaduais da Patrulha Rural Comunitária, da 4ª Companhia do 9º BPM (Batalhão de Polícia Militar), realizavam policiamento ostensivo preventivo pela Rua Marumby, quando visualizaram, parado no quintal de uma residência, um sujeito conhecido no meio policial pelo cometimento de vários crimes e suspeito de ser procurado pela Justiça. O indivíduo estava acompanhado de outro homem e uma mulher, que posteriormente foi identificada como sendo a sua esposa.

Sem demora, os policiais militares se aproximaram do imóvel e anunciaram a abordagem, a fim de verificarem a situação criminal do suspeito e adotarem providências. Durante a revista pessoal, nada de ilícito foi localizado. Contudo, após consultas no Sistema de Investigação Policial da SESP/PR (Secretaria de Estado da Segurança Pública do Paraná), a guarnição encontrou um Mandado de Prisão vigente por furto qualificado.

Diante da dessa ordem judicial, o cidadão recebeu voz de prisão e, em seguida, foi conduzido à unidade do DEPEN (Departamento de Polícia Penal) em Paranaguá, a fim de ser colocado à disposição da Justiça, para a adoção dos procedimentos legais cabíveis ao caso.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here