POLÍCIA MILITAR APREENDER MENOR INFRATOR POR TRÁFICO DE DROGAS EM PONTAL DO PARANÁ

0
156

Please enter banners and links.

Na tarde desta quarta-feira (01), uma abordagem da Polícia Militar resultou na apreensão de um adolescente, por tráfico de drogas, no Balneário Shangri-lá, em Pontal do Paraná. Ao todo, 22 pedras de crack foram apreendidas na ação policial.

ABORDAGEM POLICIAL

De acordo com o relato, às 16 horas, uma equipe policial militar RPA (Rádio Patrulha Auto) realizava patrulhamento ostensivo preventivo pela Rua Angra dos Reis, local conhecido pela movimentação de usuários e traficantes entorpecentes, quando visualizou dois rapazes em pé na varanda de um bar que é suspeito de ser uma “boca de fumo” da região.

PEDRAS DE CRACK

Ato contínuo, desconfiados, os militares estaduais efetuaram a abordagem e, com um dos suspeitos, um adolescente de 17 anos de idade, localizaram e apreenderam um invólucro plástico contendo 22 pedras de crack (3 g), prontas e embaladas para a comercialização. Durante a aproximação dos policiais, o menor infrator ainda tentou se desvencilhar do flagrante, mas não obteve êxito e acabou sendo interceptado e detido pela guarnição.

DESAPARECIMENTO DE PESSOA

Com o outro indivíduo, de 19 anos de idade, nada de ilícito foi localizado. Contudo, ao averiguarem o nome do suspeito junto ao sistema de investigação policial da SESP/PR (Secretaria de Estado da Segurança Pública do Paraná), os policiais militares encontraram, em seu nome, um Boletim de Ocorrência Unificado (BOU) de desaparecimento de pessoa, lavrado no dia 31 de maio de 2022, pelo irmão do abordado, no Município de Curitiba. Conforme o BOU, o jovem estava desaparecido desde fevereiro deste ano.

Diante dos fatos, ambos os abordados e os tóxicos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Pontal do Paraná, para a adoção dos procedimentos legais cabíveis a cada caso.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here