Casamento Coletivo acontecerá em Paranaguá

0
197

Please enter banners and links.

Na manhã desta terça-feira, 31, aconteceu encontro dos secretários que irão organizar o grande evento do Casamento Coletivo.

A secretária de Gabinete Institucional, Amanda Roque, esteve a frente da reunião que serviu para tratar dos preparativos para o tradicional Casamento Comunitário que faz parte do programa Justiça no Bairro, realizado pelo Tribunal de Justiça do Paraná (TJPR) e o SESC Paranaguá, em parceria com a Prefeitura.

O casamento comunitário acontecerá no dia 6 de agosto na Arena Albertina Salmon e a cerimônia será realizada, apenas, para os noivos habilitados.

Para participar é necessário comparecer a uma das unidades do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) de Paranaguá até o dia 6 de julho munidos dos seguintes documentos: Carteira de Identidade, CPF, certidão de casamento com averbação de divórcio atualizado de 90 dias (se for o caso), comprovante de renda de até dois salários mínimos por casal e comprovante de endereço.

A comissão organizadora deste evento conta com a participação dos secretários de Esportes, Helton Ambrósio; de Assistência Social, Ana Paula Falanga; Maria Plathyn da Cultura e Turismo; Andréia Cardoso, Assistente Técnico Administrativo do SESC Paranaguá e Vanessa Fransozi, Superintendente de Atividades Institucionais da SMGI.

“As equipes que trabalham nos Centros de Referências (CRAS) estarão preparadas para repassar todas as informações necessários em caso de dúvidas. Estamos satisfeitos em promover um evento deste porte. Com a pandemia, muitos casais aguardam esta oportunidade”, destacou a secretária de Gabinete Institucional, Amanda Roque.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here