HOMEM MORTO A TIROS NA VILA RUTE

0
248

Please enter banners and links.

No começo da tarde deste domingo (29), por volta das 13:45 horas, a Polícia Militar foi acionada para dar atendimento a uma situação de disparos de arma de fogo, na Vila Rute, em Paranaguá.

Ao chegar ao local informado os policiais encontraram um homem caído em um matagal, na Rua Comandante Didio Costa. Os socorristas do SAMU foram para o local e constataram o óbito.

A vítima foi identificada como sendo Gabriel Gonçalves Ramos, de 28 anos.

As informações das testemunhas que estavam no local no momento do crime e que foram repassadas para a Polícia Militar dão conta de que os atiradores estavam em um Fiat Punto, de cor branca.

Logos após os tiros, os indivíduos fugiram em sentido ignorado e não foram localizados pelas redondezas.

Atingido, a vítima tentou correr para um matagal, mas não resistiu aos graves ferimentos e morreu no local. Um cachorro que estava na rua onde a situação aconteceu foi atingido por um tiro na cabeça e morreu.

O local foi isolado pela Polícia Militar para o trabalho de perícia técnica da Criminalística e na sequência o corpo de Gabriel Gonçalves Ramos, de 28 anos, foi recolhido e encaminhado para o Instituto Médico Legal de Paranaguá para exames complementares.

 

A Polícia Civil de Paranaguá irá investigar mais este crime de homicídio.

imagem  Ilha do Mel FM 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here