MULHER É SEQUESTRADA, AGREDIDA E LEVADA DE CURITIBA PARA MORRETES

0
272

Please enter banners and links.

No começo da noite da última terça-feira (24), aconteceu um sequestro em Curitiba e a vítima foi localizada no litoral do Estado horas depois da ação criminosa.

A vítima, uma mulher de 21 anos, foi sequestrada no bairro Cajuru em Curitiba e depois foi encontrada em uma estrada rural, na cidade de Morretes. A mulher estava com o corpo ensanguentado e gritava por socorro.

Ela foi vista por moradores na região do Pantanal, próxima a uma fazenda, na localidade do América de Cima. Imediatamente as equipes do SAMU foram acionadas e se deslocaram para o local informado.

Além disso, equipes da Polícia Militar foram para o local e isolaram a área para depois encaminhar a vítima para a emergência do hospital municipal de Morretes.

A mulher contou que estava andando pelo bairro Cajuru quando soube que uma mulher em um carro estava lhe procurando. Ela foi até o automóvel e conversou com a motorista e entrou no carro.

Foi aí que as agressões começaram, no caminho até Morretes. A agressora usou canivete para golpear a vítima. A motorista estava em um carro Sedan, de cor preta, que fugiu do local após deixar a vítima na área rural de Morretes.

Após patrulhamento pela região, a suspeita não foi localizada.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here