Barcelona é o grande campeão da Copa Mundo do Futsal – Etapa Mundial Sub-21

0
197

Please enter banners and links.

Quem esteve na Arena Albertina Salmon neste domingo, 15, presenciou um duelo de gigantes durante a grande final da Copa Mundo do Futsal. O Joinville enfrentou o Barcelona em um verdadeiro espetáculo que garantiu ao Barcelona o título de campeão, após vencer seu adversário pelo placar de 3 a 2.

A partida encerrou com chave de ouro a competição que reuniu milhares de torcedores nestes seis dias de evento. Confira a seguir a classificação final:

1º – Barcelona
2º – Joinville
3º – Palma Futsal
4º – Corinthians

Com a realização da grande final, a edição 2022 da Copa Mundo do Futsal – Etapa Mundial Sub-21 se despede temporariamente da Cidade Mãe do Paraná, mas deixa em todos o sentimento de felicidade e dever cumprido.

“Foram dias incríveis! Recebemos equipes do mundo todo, assim como milhares de torcedores que acompanharam as partidas fazendo muito barulho e dedicando todo seu amor aos times presentes. Sem dúvidas estamos muito felizes e com o sentimento de dever cumprido. Parabéns às equipes pela participação memorável na Copa Mundo do Futsal”, disse o prefeito Marcelo Roque.

Para o secretário de Esportes, Helton Ambrosio, a competição foi um marco para o cenário esportivo de Paranaguá.

“Estamos no cenário mundial e isso mostra que a Cidade Mãe do Paraná tem muito potencial para seguir sendo referência no âmbito esportivo. Agradeço e parabenizo a todos os atletas, comissão técnica e dirigentes que passaram pela nossa cidade para fazer da competição um verdadeiro espetáculo, o sonho foi realizado e agora vamos com tudo para o próximo ser melhor ainda”, finalizou o secretário.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here