Copa Mundo do Futsal: Definidos os confrontos válidos pelas quartas de final

0
222

Please enter banners and links.

A maior competição de futsal do mundo definiu na última quinta-feira, 12, as equipes que irão disputar as partidas válidas pelas quartas de final. Os milhares de torcedores que passaram pela Arena Albertina Salmon prestigiaram grandes partidas e deram um show que abrilhantou ainda mais o evento.

RIO BRANCO FUTSAL
Em busca de uma vaga pelas quartas de final, o Rio Branco Futsal enfrentou o Boca Juniors em uma partida eletrizante que levou a torcida ao delírio. A equipe parnanguara abriu o placar e finalizou o primeiro tempo com dois gols de vantagem sobre o adversário, porém, no segundo período, a equipe do Boca Juniors reagiu e garantiu o empate, o que resultou na desclassificação de ambas equipes.

“Foi um imenso orgulho poder vestir a camisa alvirrubra para representar a Cidade Mãe do Paraná. Fizemos grandes jogos, nos dedicamos de corpo e alma e toda essa força veio especialmente da nossa torcida, que vibrou, cantou e nos apoiou até o fim. Em nome de toda equipe agradeço a todos que nos prestigiaram e fizeram uma linda festa na Arena Albertina Salmon”, disse o técnico da equipe, Eder Bueno.

Resultados das partidas da última quinta-feira (12/05):
River Plate 2 X 5 Peñarol
Alma Futsal 2 X 9 Joinville
Palma Futsal 3 X 0 Atlas City
Barcelona 5 X 2 Pato Futsal
Rio Branco 2 X 2 Boca Juniors

Confira a programação para os próximos dias de competição:

Sexta-feira (13/05):
14h: Joinville X Atlas City
16h: Pato Futsal X Palma Futsal
18h: Barcelona X Peñarol
20h: Alma Futsal X Corinthians

Sábado (14/05):
11h: Semifinal 1 (Transmissão ao vivo no Sportv 1)
12h45: Semifinal 2 (Transmissão ao vivo no Sportv 1)

Domingo (15/05):
13h15: Final (Transmissão ao vivo no Sportv 1)

Com o destaque da Cidade Mãe do Paraná ao redor do mundo, o secretário de Esportes, Helton Ambrosio, exaltou a importância de trazer eventos como este para a cidade.

“Paranaguá está no cenário mundial e os frutos disso nós estamos colhendo através do cenário comercial, cultural, turístico e também esportivo. Ficamos muito felizes em receber milhares de torcedores que mostraram sua paixão pelo nosso município e por isso não posso deixar de agradecer ao prefeito Marcelo Roque, que desde o princípio acreditou na magnitude deste evento e caminhou com a gente de mãos dadas para que tudo estivesse perfeito”, disse o secretário.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here