Londrina: fãs se emocionam com chegada do corpo de Aleksandro em velório

0
136

Please enter banners and links.

Os fãs da dupla Conrado e Aleksandro compareceram em peso ao velório do cantor Luiz Aleksandro Talhari Correia, 34 anos, que foi realizado durante a noite deste domingo (8) e madrugada de segunda-feira (9) no Ginásio de Esportes Luiz Bom, localizado na  avenida Serra do Flamengo, 28, Jardim Bandeirantes.

Além do cantor, o roadie Giovani Gabriel Lopes dos Santos, 23 anos, também será velado no mesmo local. Os corpos foram liberados no início da noite da a Administração dos Cemitérios e Serviços Funerários de Londrina (Acesf) e o cortejo percorreu a avenida Juscelino Kubitschek em direção à zona oeste de Londrina.

Após um momento privado reservado aos familiares e amigos próximos do cantor e do integrante da banda, o velório  foi aberto ao público para o último adeus dos fãs da dupla sertaneja, que tinha uma ligação estreita com a cidade de Londrina. Aleksandro morava na cidade e a dupla gravou o último DVD no Anfiteatro do Zerão. O prefeito Belinati decretou três dias de luto oficial.

O sepultamento de Aleksandro está marcado para às 10h desta segunda-feira no Cemitério e Crematório Parque das Allamandas. Giovani Gabriel será sepultado no mesmo local.

Fonte Taroba News

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here